Toledo, quarta-feira, 23 de janeiro de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

10/01/2019 | Concebido por Goioerê

Polícia Militar de Loanda apreende pés de maconha que eram cultivados em residência

Polícia Militar de Loanda apreende pés de maconha que eram cultivados em residência

Na manhã desta terça-feira, 8, por volta das 08h30min, a Polícia Militar de Loanda recebeu denúncia anônima através do 190, de que em uma residência nas proximidades da Rua Carlos de Campos, na Vila União, estariam sendo cultivados pés da planta Cannabis Sativa, popularmente conhecida por Maconha. 

Diante das informações, foram realizadas diligências no local informado, a fim de verificar as informações recebidas, sendo constatado que haviam quatro pés da planta no local dentro de vasos, sendo que 3 dos vasos estavam com plantas vivas e um com a planta seca e desfolhando. Uma mulher de 49 anos que reside no local foi encaminhada, a qual informou que seu filho de 22 anos seria o proprietário dos entorpecentes. 

Na sequência, enquanto a Equipe confeccionava o Boletim de Ocorrência, o indivíduo compareceu a Sede da 3ª CIPM se intitulando o proprietário do material apreendido. Ambos foram encaminhados, junto dos entorpecentes, à 20ª DRP de Loanda para adoção das medidas cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL - 3ª CIPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 11632/PR - Welinton Tomazelli 11636/PR

Desenvolvido por Cidade Portal