Toledo, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

09/01/2019

Aeroporto Municipal terá acesso restrito durante voo inaugural

Aeroporto Municipal terá acesso restrito durante voo inaugural

Em virtude do voo inaugural que ocorrerá no Aeroporto Municipal Luiz Dalcanale Filho - SBTD/TOW – Aeroporto de Toledo, previsto para o dia 09/01/2019, a Administração Aeroportuária informa que não serão permitidas as entradas de pessoas não autorizadas nas áreas consideradas de Acesso Restrito, podendo ser acessadas somente pelos funcionários deste Aeroporto, funcionários da empresa Azul Linhas Aéreas Brasileiras devidamente credenciados, tripulantes e passageiros com o devido cartão de embarque.

“Área Restrita de Segurança (ARS): Área do ‘Lado Ar’ de um aeroporto, identificada como área prioritária de risco, onde, além, do controle de acesso, outros controles de segurança são aplicados. Tal área normalmente inclui as áreas da aviação comercial, de embarque de passageiros entre o ponto de inspeção e a aeronave, rampa, áreas de bagagens, inclusive as áreas nas quais as aeronaves são trazidas para a operação e é realizada a inspeção de bagagem e carga, depósitos de carga, centro de tratamento dos Correios, instalações para os serviços de comissaria e instalações de limpeza das aeronaves entre outras”. (RBAC 107 - ANAC)

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Administração Aeroportuária

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal