Toledo, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

27/12/2018

Com servidores públicos de férias, Unidades de Saúde do interior atendem em nova localidade em Toledo

Com servidores públicos de férias, Unidades de Saúde do interior atendem em nova localidade em Toledo

A Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta semana os novos atendimentos das repartições públicas das Unidades de Saúde (UBS) no interior durante o início do ano de 2019. Devido às férias dos servidores públicos que trabalham nas unidades, as UBSs de Vila Ipiranga, Novos Sobradinho e Dez de Maio serão fechadas a partir do dia 2 de janeiro 2019 e devem retornar no dia 4 de fevereiro de 2019.

A comunidade e usuários dessas unidades não precisam ficar preocupados. A Saúde informa que os atendimentos serão referenciados para distritos vizinhos. Na Unidade Básica de Vila Ipiranga os atendimentos serão realizados na UBS Dois Irmãos, a UBS de Novo Sobradinho terá seus atendimentos encaminhados para a UBS de Vila Nova, e os usuários de Dez de Maio serão referenciados para a UBS de Concórdia do Oeste.

A Unidade Básica do Jardim Coopagro está passando por reformas. Os médicos da UBS a partir desta quarta-feira, 26, passarão atender a população usuária do Coopagro. O ambulatório está disponibilizando atendimentos na UBS da Vila Industrial, procedimentos como vacinas, aplicação de medicamento, curativos estão sendo disponibilizados para a população.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal