Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

14/12/2018

Prédio da Prefeitura e Demais Departamentos Municipais estarão fechados no dia 14 de Dezembro

Prédio da Prefeitura e Demais Departamentos Municipais estarão fechados no dia 14 de Dezembro

Nesta sexta-feira (14) é feriado de aniversário de 66 anos do Município, e os serviços públicos municipais estarão fechados, incluindo o Prédio da Prefeitura, Unidades Básicas de Saúde (UBS), Farmácia Comunitária, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), Escolas Municipais, Agência do Trabalhador, Procon, e Restaurantes Populares.

 

Transporte Coletivo

A Viação Sorriso estará realizando transporte coletivo normalmente no feriado da sexta-feira (14).

 

Saúde

Unidade de Pronto Atendimento (UPA): aberta 24 horas

Mini-hospital Pronto Atendimento Municipal doutor Jorge Milton Nunes aberto 24 horas

 

Coleta de lixo

A coleta será feita normalmente na sexta-feira (14)

 

Comércio

Na sexta-feira (14) o comércio varejista de Toledo, exceto Bancos, estará aberto para atendimento das 9 às 17 horas. No sábado (15) o atendimento segue das 9 às 18 horas, enquanto no domingo (16) o comércio estará fechado. O atendimento no feriado é uma troca com a terça-feira de carnaval do dia 5 de março de 2019, em que o comércio não irá atender. Este é um acordo coletivo de trabalho firmado entre o Sindicato dos Empregados no Comércio de Toledo e Sindicato do Comércio Varejista de Toledo (Sinvar).  O Art. 142 da Lei 1946 de 2006 do Código de Posturas do Município, permite que a Administração Municipal autorize o funcionamento do comércio em feriados, mediante acordo com os Sindicatos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE TOLEDO - PR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal