Toledo, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

16/08/2022

1º Cãominhada de Marechal Cândido Rondon será realizada no próximo sábado, 20

1º Cãominhada de Marechal Cândido Rondon será realizada no próximo sábado, 20

Está confirmada para este sábado (20) a realização da 1º edição da Cãominhada de Marechal Cândido Rondon, organizada pelo Grêmio do Pelotão de Operações com Cães do Batalhão de Policia de Fronteira– BPFRON, em parceria com a Rádio Difusora e a Cooperativa Sicredi.

O evento será realizado na Praça Willy Barth, de Marechal Cândido Rondon, com programação iniciando a partir dás 10 horas, contemplando diversas atividades.

Dentre elas: oficina de cães; sorteios de bicicletas e brindes; distribuição de picolés; feira de adoção da Ong Arca de Noé; benção dos cães; caminhada no entorno da praça; dentre outras atividades.

O objetivo da 1º Cãominhada é arrecadar ração para ongs e cuidadores do município de Marechal Rondon.

Quem quiser fazer uma doação de qualquer quantia de ração, poderá levar no dia do evento: doações a partir de 1 kg de ração para cachorro ou gato. 

A orientação da organização da 1º Cãominhada é de que os participantes levem seus cães de coleira, de preferência com uma que seja confortável e confiável. 

A vacinação do animal também deve estar em dia.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal