Toledo, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

02/08/2022 | Concebido por Goioerê

Saiba quem é o padre encontrado morto em igreja de Curitiba

Saiba quem é o padre encontrado morto em igreja de Curitiba

Azevedo atuava como pároco desde fevereiro de 2022, conforme informou a Arquidiocese de Curitiba

Foi identificado o padre encontrado morto na Igreja Bom Jesus do Cabral de Curitiba. O corpo de Marcos Leite Azevedo foi localizado com indícios de violência dentro da paróquia na tarde desta terça-feira (2).

Azevedo atuava como pároco desde fevereiro de 2022, conforme informou a Arquidiocese de Curitiba em nota de falecimento e disse que está investigando o caso.

“Até o presente momento, não temos informações sobre o ocorrido e as autoridades competentes estão cuidando das investigações. Em breve, informaremos sobre o velório e o sepultamento”, informou a entidade.

Leia a nota completa:

Com muito pesar, informamos o falecimento do padre Marcos Leite Azevedo, CP. Ele foi encontrado morto nas dependências da Igreja Bom Jesus do Cabral, onde atuava como pároco desde fevereiro de 2022. Até o presente momento, não temos informações sobre o ocorrido e as autoridades competentes estão cuidando das investigações. Em breve, informaremos sobre o velório e o sepultamento. A Arquidiocese de Curitiba lamenta o ocorrido e pede orações pela alma do padre Marcos Azevedo e pela congregação passionista.

Através do Instagram é possível assistir um trecho da homilia da Santa Missa em Honra ao Sagrado Coração de Jesus, presidida por ele no dia 06/05.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | RICMAIS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal