Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

27/07/2022

Futebol: prefeito oficializa à FPF recomendação à refiliação do E.C. Toledo

Futebol: prefeito oficializa à FPF recomendação à refiliação do E.C. Toledo

O prefeito de Toledo, Beto Lunitti, subscreveu documento de recomendação à refiliação do Esporte Clube Toledo à Federação Paranaense de Futebol. O ofício foi encaminhado ao presidente da entidade, Hélio Pereira Cury.

Na missiva, o prefeito diz que “trata-se de um projeto desenvolvido por profissionais que conhecem o esporte e por pessoas comprometidas com a comunidade, estruturado para criar oportunidades para crianças, adolescentes e jovens, dos sexos masculino e feminino, com as escolinhas de base e formação, de modo a fomentar a prática esportiva e o futebol profissional em Toledo e região”.

O chefe do Executivo destaca que “da mesma forma, acreditamos que o pleno desenvolvimento de um projeto desta natureza, contribui com o desenvolvimento econômico e social e com o bem estar das pessoas, contribuindo para elevar o nível de qualidade de vida”.

O processo de refiliação do Esporte Clube Toledo se dá com o resgate da constituição original do clube, que representou o município no futebol profissional por várias temporadas em anos anteriores, sob a denominação de Toledo Esporte Clube.

O clube empossou recentemente sua diretoria executiva, Conselho Deliberativo, constituído de 40 membros, e Conselho Fiscal. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal