Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

27/07/2022

Inscrições da Taça Mauro Maiorki seguem em Toledo até a quinta-feira, 28

Inscrições da Taça Mauro Maiorki seguem em Toledo até a quinta-feira, 28

A Taça Mauro Maiorki de Futebol Sete, uma das maiores competições realizadas em Toledo e organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer (Smel), segue com as inscrições abertas. As fichas podem ser encaminhadas para o email tacamauromaiorki@gmail.com até às 17h da próxima quinta-feira (28). O congresso técnico será realizado no sábado (30), às 9h, no Auditório Acary de Oliveira, na Prefeitura de Toledo.

Para este ano, os times poderão participar das Categorias Feminino, Livre e Veterano. Cada equipe deverá contar com no mínimo sete integrantes e no máximo quatorze. A intenção é promover a integração esportiva entre os atletas, agremiações e clubes. “A competição esportiva é bem organizada, sendo uma experiência que muitas vezes se restringe a equipes de rendimento”, comentou o diretor de Esportes Comunitários e Rendimento da Smel, Junior Gimenez.

A premiação prevê uma moto 250 cilindradas para o primeiro colocado da Categoria Livre. Para o segundo desta categoria e para os primeiros  do Feminino e Veterano o prêmio serão motos de menor torque.. O regulamento pode ser acessado no site da Prefeitura de Toledo, na aba ‘Esportes e Lazer’.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal