Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

21/07/2022

Inscrições para processo seletivo de estagiário de pós-graduação em Direito estão abertas em Toledo

Inscrições para processo seletivo de estagiário de pós-graduação em Direito estão abertas em Toledo

Promotoria de Justiça de Toledo está com inscrições abertas até 5 de agosto para processo seletivo de estagiário de pós-graduação em Direito

A 4ª Promotoria de Justiça de Toledo, no Oeste do estado, está com inscrições abertas até 5 de agosto para o processo seletivo de um estagiário de pós-graduação em Direito. Podem candidatar-se os bacharéis em Direito que estejam cursando pós-graduação na área por ocasião da convocação para assumir a vaga.

Para inscrever-se, os interessados devem preencher o formulário disponível on-line, anexando os documentos elencados no edital do processo seletivo. O candidato selecionado receberá bolsa-auxílio de R$ 1.981,20 e auxílio-transporte de R$ 242 para uma carga horária diária de seis horas, de segunda a sexta-feira, em período a combinar. A seleção também prevê a formação de cadastro de reserva para eventuais novas oportunidades.

A primeira etapa do processo será uma prova escrita a ser aplicada a partir das 9 horas do dia 13 de agosto, no do Colégio Estadual Dario Vellozo (Rua Almirante Barroso, 271, Centro). Os candidatos classificados para a segunda etapa serão convocados para participar de entrevista presencial, na qual serão abordadas questões jurídicas. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 26 de agosto, com comunicação aos candidatos por WhatsApp e e-mail e publicação no site da Escola Superior do MPPR.

As regras de cada etapa da seleção, com os conteúdos programáticos previstos, bem como outras informações sobre o processo de contratação estão disponíveis no edital publicado no site da Escola Superior do MPPR.

O esclarecimento de eventuais dúvidas e a obtenção de mais informações podem ser feitos pelo telefone (45) 3378-5355 ou pelo e-mail toledo.4prom@mppr.mp.br.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal