Toledo, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

20/07/2022

Toledo sedia 1º Fórum Estratégico de Empregabilidade nesta quinta-feira, 21

Toledo sedia 1º Fórum Estratégico de Empregabilidade nesta quinta-feira, 21

Toledo receberá nesta quinta-feira (21), das 13h30 às 18h30, no Centro de Eventos Ismael Sperafico, o 1º Fórum Estratégico de Empregabilidade. Coordenadas pelo Programa Oeste em Desenvolvimento (POD), as atividades contam com os apoios do governo municipal, por meio da Secretaria do Agronegócio, de Inovação, Turismo e Desenvolvimento Econômico (AgroDesenvolvimento), da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar).

O evento reunirá os mais importantes segmentos, profissionais e autoridades de todo o Paraná para uma tarde de muita informação, com troca de experiências, network e oportunidades sobre o mercado de trabalho em nossa região. Com vagas limitadas, o evento tem inscrições gratuitas que podem ser feitas pelo link https://bit.ly/3AFho69.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal