Toledo, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

06/05/2022

SRH de Toledo divulga editais com dias e horários para a avaliação médica dos aprovados

SRH de Toledo divulga editais com dias e horários para a avaliação médica dos aprovados

A Secretaria de Recursos Humanos (SRH) publicou os editais de convocação para a avaliação médica dos candidatos classificados na prova objetiva dos Concursos Públicos nº 01/2022 e nº 02/2022. Esta etapa do processo começa na próxima quinta-feira (12) e será realizada no Centro de Fisioterapia, Reabilitação e Terapias Complementares Claudemir Rodrigues Dias, na Vila Pioneiro, nas proximidades do Pronto Atendimento Municipal Doutor Jorge Nunes (PAM/Mini Hospital).

Os candidatos devem comparecer ao local com quinze minutos de antecedência do horário definido, tendo em mãos os resultados dos exames de hemograma completo, glicemia em jejum, creatinina e tipo sanguíneo. Estes exames devem ser custeados pelo candidato e o não comparecimento na data e horário determinados gera a eliminação do certame. 

O edital dos concursos em questão orienta também que as gestantes deverão apresentar declaração devidamente assinada por médico obstetra em formulário específico constante em anexo ao edital de abertura dos concursos públicos, atestando que a candidata possui plenas condições de realizar o Teste de Aptidão Física (TAF). A avaliação médica para o TAF tem caráter eliminatório e será realizada por médicos integrantes do quadro de servidores públicos do município, sem custos para os candidatos.

Conforme a secretária de Recursos Humanos, Marta Fath, os candidatos devem estar atentos a esta fase. “As pessoas devem observar os editais publicados. Eles podem ser acessados no site da Prefeitura de Toledo ou no da Fafipa, responsável pela aplicação das provas. É preciso manter-se atento para não correr o risco de perder o horário e ser eliminado. Todos os aprovados foram convocados para esta segunda fase do Concurso”, concluiu.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal