Toledo, sábado, 25 de junho de 2022 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

05/05/2022 | Concebido por Goioerê

Corretor é executado com mais de 20 tiros em Maringá

Corretor é executado com mais de 20 tiros em Maringá

Um homem de 31 anos foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira, 05, no bairro Jardim Dias, em Maringá. De acordo com a Polícia Militar, a vítima não tinha passagem pela polícia.

O crime ocorreu na Rua Pioneiro Antônio de Ganello. Aparecido Henrique Romero foi surpreendido pelos assassinos que estavam encapuzados quando deixava a casa de um amigo para ir almoçar. Dois homens desceram de um VW Gol modelo G5 de cor escura, renderam Henrique e abriram fogo contra ele. Um amigo que estava no local foi atingido de raspão.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e constataram o óbito do rapaz. A princípio mais de 20 tiros atingiram a vítima. Câmeras de segurança registraram o crime e podem ajudar nas investigações.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PLANTÃO MARINGÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 11632/PR - Welinton Tomazelli 11636/PR

Desenvolvido por Cidade Portal