Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

30/04/2022 | Concebido por Goioerê

O casamento está vindo: Fernando e Maiara ficam noivos

O casamento está vindo: Fernando e Maiara ficam noivos

Além de se declarar em uma postagem, o sertanejo chama a cantora de “minha noivinha”

Preparem os lencinhos, pois um dos maiores casais sertanejos da atualidade vai se casar em breve! Fernando Zor anunciou na madrugada deste sábado (30/4) que ele e Maiara estão noivos novamente. Entre idas e vindas os dois estão juntos há três anos e, recentemente, entraram em uma nova fase do relacionamento, com menos exposição pública.

“‘Uma lembra diária da decisão de viver uma vida toda a dois’ Que Deus nos proteja, minha noivinha, meu amor, minha vida!!”, escreveu o sertanejo em uma declaração no Twitter. Os dois estavam noivos quando terminaram o relacionamento no ano passado, e desde que assumiram publicamente que voltaram, já em 2022, o status do romance ainda não havia sido comentado.

Ainda assim, em entrevista para este colunista, Maiara contou na semana passada que não sabia a data da cerimônia. Para a sertaneja, a relação menos exposta ao público foi uma tendência que partiu dela, não como regra, mas como algo que ela sentiu que seria melhor para os dois – um ponto que já foi comprovado por amigos do casal, que conversaram sobre o assunto com esta coluna.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | METRÓPOLES

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal