Toledo, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

30/04/2022 | Concebido por Mariluz

Homem é detido após manter sua família em cárcere privado em Mariluz

Homem é detido após manter sua família em cárcere privado em Mariluz

Na tarde desta sexta-feira, 29, por volta das 17h40min os policiais militares em Mariluz e uma equipe ROTAM foram até um sítio na área rural da cidade para auxiliar uma equipe de saúde em um internamento.

Na residência estavam a mãe, esposa e dois filhos do alvo do internamento, um homem de 49 anos, sendo que ele estava para o lado de fora da casa com um facão em suas mãos.

O homem não acatou as ordens policiais de largar a arma branca e se negou a sair ou deixar alguém sair da residência, momento em que se iniciou a primeira intervenção em crise. Devido a situação foi feito contato com o BOPE que enviou equipes de Negociação e do COE de Curitiba.

Após mais um tempo de negociação com as equipes especializadas, o causador do evento crítico saiu de sua residência e foi contido pelos policiais.

Dentro da residência foi encontrado o facão utilizado pelo homem e ainda uma espingarda que estava sob um colchão.

Da intervenção policial não restou nenhuma pessoa ferida, e o homem foi encaminhado a um Centro Médico Especializado em Umuarama. Os armamentos foram apreendidos e encaminhados para as medidas de praxe.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: MARILUZ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal