Toledo, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Publicidade

28/03/2022

Academia Tolefitness também disponibiliza aulas de Jump. Confira!

Academia Tolefitness também disponibiliza aulas de Jump. Confira!

A academia é o lugar certo para praticar exercícios. Um dos motivos é a presença de profissionais capacitados e preparados para atender os alunos. Com a orientação profissional adequada você consegue alinhar os objetivos dos treinos com as suas características físicas e biológicas.

Além da Musculação, a Academia Tolefitness também disponibiliza aulas de Jump como atividade física.

Por ser um exercício aeróbico intenso, o Jump vai promover um alto gasto calórico. Em uma aula de cerca de 50 minutos, é possível queimar 600 calorias ou mais, de acordo com a intensidade que os movimentos são praticados.

Na Tolefitness de Toledo, você recebe o melhor acompanhamento de profissionais capacitados para que se torne a melhor versão de si mesmo, supere todos os seus próprios limites e alcance todas as suas metas. Você consegue ir muito além do que acredita, pode ter certeza!

Não perca mais tempo, traga seus amigos e faça uma aula grátis na Telofitness, que está situada na Avenida José Muraro - Jardim Porto Alegre, em Toledo.

CLIQUE AQUI E SIGA: academia_tolefitness

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | ACADEMIA TOLEFITNESS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal