Toledo, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

26/03/2022

Prefeitura de Toledo e construtora firmam contrato para reforma do CMEI Sueli Gruber

Prefeitura de Toledo e construtora firmam contrato para reforma do CMEI Sueli Gruber

Os problemas estruturais apresentados pelo Centro Municipal de Educação Infantil Sueli Gruber, no Alto Panorama, serão resolvidos. Dentro dos planejamento organizado pela Secretaria Municipal de Educação (Smed), nos próximos dias serão iniciadas as obras de reforma total da unidade educacional. As intervenções totalizam R$ 341.002,26, serão realizadas pela Metalúrgica Dantol e o prazo contratual para a conclusão é de 90 dias.  

O contrato entre a administração municipal foi firmado nesta sexta-feira (25), na Sala de Reuniões do Gabinete. Durante o encontro o prefeito Beto Lunitti reforçou o compromisso com a educação e expôs ao responsável pela execução dos serviços a necessidade de realizar um trabalho de qualidade. “Nossas crianças, pais e professores merecem espaços aconchegantes. Esta ação vai resolver um problema que se arrasta há bastante tempo, que são as goteiras e infiltrações”, disse Lunitti. O gestor municipal ainda anunciou que, dentro do planejamento da atual gestão, até 2024 serão investidos aproximadamente R$ 50 milhões em adequações nas unidades escolares municipais.

Além da troca do telhado, o CMEI vai ganhar novos banheiros, pisos, forro, pintura e outras intervenções. “A comunidade escolar do CMEI Sueli Gruber é muito participativa e solicitou à Smed estas melhorias. Todos na administração municipal foram muito solícitos e a demanda vai ser atendida. Acredito que esse bom trato entre pais, professores, coordenações e a gestão municipal torna Toledo uma referência. Por todos os setores fomos muito bem atendidos sempre”, comentou a diretora do Sueli Gruber, Nadir de Fátima dos Santos Kresko.

A reunião contou também com a presença de representantes da Smed, entre eles a secretária da pasta Elisângela Batista, e o integrante do Conselho Escolar do CMEI, Sérgio Ferreira Pessoa, além de servidores municipais. “Queria primeiramente a participação da comunidade escolar neste ato e reforçar que esta obra faz parte de uma proposta de avanços na qualidade das estruturas. Estamos, dentro do planejamento, cumprindo o cronograma. Não é possível fazer tudo de uma só vez, mas como disse o prefeito [Beto Lunitti], muitos investimentos ainda serão realizados”, comentou Elisângela.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal