Toledo, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

22/03/2022

Smel de Toledo vai ampliar atendimento com o Centro de Treinamento para Idosos

Smel de Toledo vai ampliar atendimento com o Centro de Treinamento para Idosos

As políticas públicas voltadas ao esporte e ao lazer em Toledo vão ganhar mais um reforço. Na próxima segunda-feira (28), às 14h, acontece o lançamento do Centro de Treinamento para Idosos (CTI). A intenção é fortalecer o atendimento às pessoas com mais de 55 anos, oferecendo atividades físicas orientadas por profissionais de educação física, por meio do Programa Idoso em Movimento da Secretaria de Esportes e Lazer (Smel). 

As ações vão acontecer no Campus II da Universidade Paranaense (Unipar), parceira do projeto. Serão oferecidos treinamentos de esportes adaptados, como o vôlei gigante, handebol por zona, basquete reloginho, peteca,  tênis de mesa, além de jogos cognitivos como dominó, xadrez e trilha. 

Conforme a coordenadora do Idoso em Movimento, Márcia Franciele Spies, as inscrições poderão ser feitas no local, nas segundas e quartas-feiras, dias em que ocorrerão os atendimentos. A professora Alice Araldi Ansolin será a responsável pelas atividades e os participantes receberão lanche.

Programação das segundas-feiras 

14h - Vôlei gigante feminino e basquete reloginho 

15h30 - Lanche 

15h50 - Handebol misto, tênis de mesa, dama e trilha

17h30 - Vôlei gigante masculino.

Programação das quartas-feiras 

14h - Vôlei gigante feminino e peteca

15h30 - Lanche

15h50 - Handebol misto, xadrez e dominó

17h30 - Vôlei gigante masculino.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal