Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Região

12/02/2022

BPFRON apreende embarcação carregada com cigarros contrabandeados em Pato Bragado

BPFRON apreende embarcação carregada com cigarros contrabandeados em Pato Bragado

Nesta sexta-feira, 11, Policiais Militares do Pelotão C.O.B.R.A. do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, realizavam patrulhamento embarcado no lago de Itaipu, cidade de Pato Bragado/PR, durante Operação Hórus, quando avistaram uma embarcação no lago, carregada com cigarros contrabandeados. 

O condutor da embarcação fugiu em direção a margem brasileira, abandonou a embarcação e correu em direção a mata, não sendo encontrado. Policiais Federais prestaram apoio no encaminhamento da embarcação e cigarros contrabandeados para a delegacia da Polícia Federal em Guaíra/PR. 

No total foram apreendidos 3.000 pacotes de cigarros contrabandeados. Estima-se um prejuízo de R$190.000,00 aos criminosos somente com esta apreensão.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

BPFRON/PMPR 
DISQUE DENÚNCIA: (44) 9 9985-2726
DISQUE DENÚNCIA 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal