Toledo, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

27/01/2022

Secretaria de Esportes e Lazer de Toledo apresenta calendário de eventos esportivos para 2022

Secretaria de Esportes e Lazer de Toledo apresenta calendário de eventos esportivos para 2022

Com o intuito de oferecer mais organização das atividades esportivas em Toledo, a Secretaria de Esportes e Lazer (Smel) apresentou o seu calendário de eventos para 2022. No material consta a programação anual da pasta, com os eventos oficiais apoiados pelo município, além do que vai acontecer com a gerência da Smel. 

Para a secretária de Esportes e Lazer, Marli Gonçalves Costa, o planejamento é fundamental para atender todas as modalidades e comunidades esportivas. “É importante para termos um ano repleto de esporte e lazer, mas de forma coerente, para que todos possam usufruir de todas estas possibilidades. O toledano vive o esporte no seu dia a dia e é apaixonado por atividade física e por bons espetáculos esportivos”.

Marli ainda acrescenta que com a programação fará com que aconteçam eventos para todos os gostos e públicos. “Neste calendário ainda não estão inclusos os campeonatos das federações, pois ainda não foram realizadas as reuniões destes representantes. Teremos muitos outros eventos estaduais que serão incluídos nete material”, reforça.

O mês de fevereiro já aponta diversas atividades, sendo já no primeiro fim de semana as disputas do Vôlei de Praia Misto 4x4 Noturno. A atividade acontecerá no sábado (05), no Centro Olímpico Arnoldo Bohnen.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal