Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

03/01/2022 | Concebido por Goioerê

Vitor Kley e Carolina Loureiro terminam namoro: "Distância e trabalho nos venceram"

Vitor Kley e Carolina Loureiro terminam namoro: "Distância e trabalho nos venceram"

Cantor e atriz portuguesa estavam juntos desde 2019

Vitor Kley, de 27 anos, anunciou neste domingo, 2, o fim do namoro com a atriz portuguesa Carolina Loureiro. A revelação foi feita por meio de seu Instagram. Eles estavam juntos desde 2019.

"A distância e o trabalho nos venceram. Desejo toda a luz do mundo a ti, tu sabe disso. Que teu caminho seja lindo! Carol, até uma próxima!", escreveu o cantor.

Vitor e Carolina chegaram a ficar sem se ver por cinco meses durante a pandemia. Em entrevista a Quem, ele disse na ocasião que o casal chorava durante chamadas de vídeo. Já a atriz contou que o fato de morarem em diferentes países não era impedimento para o namoro.

"Uma relação não é definida pela distância. Esse é o meu principal foco. Independentemente do país, eu investiria desde que acreditasse que aquilo que sentimos é mais importante e mais forte do que a distância", explicou ela na ocasião.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | REVISTA QUEM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal