Toledo, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Publicidade

14/09/2021

Academia Tolefitness - Confira essa incrível Novidade que preparamos para você!

Academia Tolefitness - Confira essa incrível Novidade que preparamos para você!

As proteínas, os carboidratos e as gorduras desempenham um papel importante antes da atividade física, pois fornecem a energia necessária para o treino e promovem a recuperação dos músculos.

As quantidades e proporções em que esses macronutrientes devem ser consumidos variam de acordo com o tipo de exercício a ser realizado, a duração do treino e o metabolismo da pessoa.

Saber o que comer e fazer uma dieta equilibrada, contribui para melhorar o desempenho da atividade física e para reduzir o risco de hipoglicemia, cãibras e dores musculares durante e após o treino.

Na Tolefitness de Toledo, você recebe o melhor acompanhamento de profissionais capacitados para que se torne a melhor versão de si mesmo. Não perca mais tempo, traga seus amigos e faça uma visita na Telofitness, que está situada na Avenida José Muraro - Jardim Porto Alegre, em Toledo.

Agora é a SUA VEZ! Aproveite que estamos com uma NOVIDIADE INCRÍVEL! Acesse tolefitness.com e TREINE de forma GRATUITA durante 3 DIAS ou ganhe sua PRIMEIRA AVALIAÇÃO FÍSICA! 

CLIQUE AQUI E SIGA: academia_tolefitness

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | ACADEMIA TOLEFITNESS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal