Toledo, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

02/09/2021

BPFRON apreende arma de fogo e munições em Santa Helena

BPFRON apreende arma de fogo e munições em Santa Helena

Nesta quarta-feira, 01, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, realizavam patrulhamento na cidade de Santa Helena/PR, durante Operação Hórus, quando foram informados por populares que uma briga de rua teria acontecido minutos mais cedo, onde um homem teria efetuado um disparo de arma de fogo. Foi encontrado um estojo deflagrado no local indicado pelos populares ontem teria acontecido o disparo.

Buscas foram feitas e um homem foi localizado de posse de uma pistola calibre 9mm de numeração suprimida e 12 munições intactas. O homem que se envolveu na briga também foi localizado. Ambos foram encaminhados aos procedimentos cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

Disque denúncia 181

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (41) 9 9106-6815

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO!

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

BPFRON apreende arma de fogo e munições em Santa Helena
BPFRON apreende arma de fogo e munições em Santa Helena

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal