Toledo, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

14/07/2021

Sine itinerante no CEU das Artes oferece mais de 200 vagas de emprego em Toledo

Sine itinerante no CEU das Artes oferece mais de 200 vagas de emprego em Toledo

A Agência do Trabalhador de Toledo irá realizar na próxima segunda-feira (19) mais uma ação descentralizada para aproximar a população dos serviços do Sistema Nacional de Empregos (Sine). Em parceria com a Secretaria da Cultura, o Sine Itinerante fará um dia de atendimento no CEU das Artes, localizado na R. Ledi Fischer Maas, 1735 - Santa Clara IV. 

Segundo o diretor da Agência do Trabalhador, Rodrigo Souza, são mais de 200 vagas disponíveis nas áreas de produção, técnicas e estratégicas. O atendimento será das 8h às 15h e não será necessário agendamento prévio.

“As empresas que disponibilizaram as vagas estão com uma certa urgência de finalizar esse processo. Isso é bom, principalmente para quem tem pressa em retornar ou ingressar no mercado de trabalho. Organizamos essa atividade respeitando os eventos que já aconteceram com o Conselho do Trabalho, Emprego e Renda, que sugeriu que nós façamos fora do nosso local habitual. Então escolhemos o CEU das Artes nesse momento, pois existe uma grande população e nós queremos facilitar o atendimento nesse dia para fazer os encaminhamentos para essas vagas”, explicou o diretor.

Serão distribuídas senhas a partir das 8h para organizar o atendimento e atualizar o cadastro das pessoas para que possam receber os encaminhamentos. “Criamos uma ferramenta online chamada Currículo Top para auxiliar na elaboração de currículos, que pode ser solicitado o acesso via whatsapp da agência [45 3252-6763]. Esses dados ficam com a gente, utilizamos eles para fazer o sistema de busca. Encaminhamos a pessoa uma, duas, três, quatro vezes, até conseguir encaixar e ela ser efetivada. Em algum momento vai dar certo”, afirmou Rodrigo

O que devo levar?

Para se cadastrar e se candidatar a uma vaga de trabalho é necessário comparecer no CEU das Artes com os documentos pessoais, RG, Carteira de Trabalho (física ou virtual). 

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal