Toledo, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

10/07/2021

Toledo recebe materiais esportivos do Governo do Estado

Toledo recebe materiais esportivos do Governo do Estado

Bolas de futebol, voleibol, handebol e basquete para iniciação e rendimento, uniformes para equipes menores e peças de tatame. Esses itens integram os materiais esportivos recebidos pela Secretaria de Esportes e Lazer (Smel) durante visita realizada, na última segunda-feira (05), à Secretaria de Estado de Esporte e Educação (SEED). Durante os encontros, a secretária da Smel, Marli Gonçalves Costa foi acompanhada pelo diretor de Esportes de Competição, Junior Gimenez.

Marli agradeceu ao Governo do Estado do Paraná a oportunidade de receber os materiais. A dupla foi recebida pelo superintendente do Esporte no estado, Hélio Wirbiski, e contou com o apoio chefe do Polo Regional do Esporte - Região 11, Roberto Costa Cabral. “Todos os materiais serão para uso dos profissionais da Smel no desenvolvimento de suas atividades”. As peças de tatame serão montadas na nova estrutura esportiva do município, o Complexo Esportivo Vakinha. “Serão usadas nas aulas de judô, capoeira, pilates e academia para a comunidade do Jardim das Orquídeas”, explicou.

O prefeito Beto Lunitti foi vistoriar os materiais recebidos e afirmou ser importante as parcerias entre estado e município. “A busca de recursos pela Smel para um melhor desenvolvimento das atividades esportivas demonstra o cuidado que nosso governo tem em fazer um trabalho com profissionalismo e responsabilidade para toda a comunidade de Toledo”. Beto ainda acrescentou a busca por recursos para realizar melhorias e novos projetos para a política pública de esportes para o município. 

Marli destacou esta visão da atual gestão. “Estamos sempre contando com a administração municipal, capitaneada pelo prefeito Beto [Lunitti] e o vide Ademar [Dorfschmidt], que nos apoia e dá condições para as ações desenvolvidas pela nossa Secretaria”, afirma Marli. Além do recebimento dos materiais, a dupla participou de encontro com autoridades esportivas do Paraná para tratar das competições oficiais do estado para 2021 e 2022 e formas de viabilizar recursos para projetos esportivos do município.

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

Toledo recebe materiais esportivos do Governo do Estado
Toledo recebe materiais esportivos do Governo do Estado
Toledo recebe materiais esportivos do Governo do Estado

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal