Toledo, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Policial

10/07/2021

PRF apreende equipamentos eletrônicos em fundo falso de veículo no município de Quatro Pontes

PRF apreende equipamentos eletrônicos em fundo falso de veículo no município de Quatro Pontes

O material estava escondido em um compartimento secreto

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu nesta sexta-feira, 09, na BR-163, município de Quatro Pontes/PR, um veículo com um fundo falso que escondia, aproximadamente, mais de 150 equipamentos eletrônicos.

Era por volta de meio dia quando os policiais abordaram o veículo nissan/sentra que transportava uma família que tinha como destino a cidade de cascavel (PR). No veículo estavam um casal e seu filho de 39 anos que apresentou grande nervosismo no momento da abordagem.

Após uma verificação inicial, a equipe percebeu partes soltas no veículo, e ao ser interpelado o homem de 39 anos disse que estava transportando “muamba” escondida para vender em comércio eletrônico.

Foi encontrado mais de 150 equipamentos eletrônicos escondidos em uma espécie de compartimento secreto dentro do veículo.

Os equipamentos e o veículo foram apreendidos e a ocorrência foi encaminhada para a Receita Federal do Brasil em Guaíra (PR). O proprietário da mercadoria responderá pelo crime de descaminho.

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal