Toledo, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

03/07/2021

Ação conjunta resulta na apreensão de 520 quilos de maconha

Ação conjunta resulta na apreensão de 520 quilos de maconha

Nesta sexta-feira, 02, a ação integrada entre as forças de segurança pública resultou na apreensão de 520 kg (quinhentos e vinte quilos) de maconha.

A primeira apreensão é fruto de investigação realizada pelos setores de inteligência da Denarc de Cascavel, PRF e 20° SDP de Toledo, com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas e o crime organizado. Os policiais identificaram que um veículo seria utilizado para transportar drogas para o Estado de São Paulo.

O carro foi localizado e abordado na rodovia Raposo Tavares, em Saperaí. No momento da abordagem, o condutor empreendeu fuga abandonando o carro e a droga, que foi contabilizada em 450 quilos de maconha. Após consulta, verificou-se que se tratava de veículo roubado no dia 05/06/2021 em Guaramirim/SC.

A segunda apreensão, que totalizou em 69 quilos de maconha, é resultado do trabalho de investigação realizada pela Denarc de Cascavel e PRF. Apesar da tentativa do condutor em ludibriar as esquipes policiais, utilizando-se de uniforme e identificação dos correios na motocicleta, o veículo foi localizado e abordado no município de Vitorino/PR. 

Na abordagem, o condutor relatou que levaria a droga para o Estado de Santa Catarina e receberia R$ 2.000,00 pelo transporte.

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | DENARC - CASCAVEL

Ação conjunta resulta na apreensão de 520 quilos de maconha
Ação conjunta resulta na apreensão de 520 quilos de maconha

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal