Toledo, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

22/06/2021

Guarda Municipal faz surpresa para menino de 8 anos em Toledo

Guarda Municipal faz surpresa para menino de 8 anos em Toledo

O último fim de semana foi bem atípico para a Guarda Municipal de Toledo e para os GMs que atenderam um chamado um tanto quanto diferente do habitual entre denúncias, reclamações, violências e transgressões. Desta vez, foi o pedido de um pai que precisava realizar o sonho de um filho. O pai era o Adriano Andrade Rocha e o filho Davi Barbosa Rocha. O sonho era ter a presença da GM no aniversário. 

Adriano procurou a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito e explicou a situação do menino para o diretor do Departamento de Trânsito, Roni Alvarenga de Mello Padilha. “Já levei ele no Corpo de Bombeiros e em outros lugares, mas ele é fã mesmo é da Guarda Municipal, desde bebezinho”, disse o pai do Davi. 

Com dois anos de idade, Davi já estava em cima de uma moto da GM, contou o pai para convencer a corporação a fazer essa ação. Ele relatou que foi muito bem atendido pelo diretor da Guarda e na tarde de sábado (19) duas viaturas chegaram de surpresa para comemorar o aniversário de David no Jardim Bressan. 

Um bolo com o brasão da Guarda Municipal e as velas, simbolizando os oito anos foram levados. A expressão de Davi e do irmão foi de extrema felicidade. Aquele abraço de “obrigado” além de sincero, tem a capacidade de desmobilizar qualquer agente bem treinado.

“Minha sincera gratidão a todos que participaram desta ação. Estou feliz por ele [Davi]. Já levei ele na corporação e não adiantou. Estava me pedindo festa faz tempo, mas já expliquei que não dá pra fazer por conta da aglomeração. Ele ficou nessa ansiedade desde o ano passado e hoje [sábado] estamos realizando o sonho dele, que ficará guardado para toda a vida. Será ótimo, é muito bom a criança saber qual é o caminho certo. Meu filho é fã da Guarda desde bebezinho”, expressou o pai, também realizado.

Os GMs cantaram os parabéns, mostraram as viaturas para os dois irmãos, acionaram as luzes e sons. Por rádio, Davi recebeu os parabéns da Central, em nome de todos os integrantes da corporação.

“Para nós é muito gratificante saber que existe esse carinho das crianças e da família. Um pai que incentiva isso nos deixa muito contentes. Foi um momento muito alegre de nossa corporação, é maravilhoso isso. A GM agradece de coração e dá os parabéns pelo aniversário de oito anos do David. Fomos procurados pelo pai dele e como estamos em época de pandemia disse que não iria fazer festa, resolvemos então presentear o Davi com um bolo. Para nós é muito gratificante saber que as crianças gostam do que a Guarda Municipal representa e saber que o pai incentiva e continua acreditando nos serviços da GM aqui de Toledo”, avaliou o diretor, Roni Padilha.

Os GMs fizeram mais que levar um bolo e mostrar as viaturas para animar um menino, eles realizaram o sonho de uma criança especial, alimentaram corações e inspiraram civilidade para aquela e tantas outras famílias com um “simples” parabéns para você. 

Confira o vídeo da ação nas redes sociais da Prefeitura de Toledo. 

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

Guarda Municipal faz surpresa para menino de 8 anos em Toledo
Guarda Municipal faz surpresa para menino de 8 anos em Toledo
Guarda Municipal faz surpresa para menino de 8 anos em Toledo

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal