Toledo, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

16/06/2021

CMDAPD se reúne para debater revisão de pontos do Plano Diretor de Toledo

CMDAPD se reúne para debater revisão de pontos do Plano Diretor de Toledo

O Conselho Municipal de Desenvolvimento e Acompanhamento do Plano Diretor de Toledo (CMDAPD) realizou na manhã desta quarta-feira (16), a reunião ordinária de junho. O encontro, no Auditório Acary de Oliveira, tinha na ordem do dia a revisão de minutas de lei referentes à quarta fase do Plano Diretor: a versão 4 da Lei de Zoneamento de Uso e Ocupação do Solo Urbano e a versão 3 da Lei de Sistema Viário. 

O presidente do CMDAPD e secretário municipal de Planejamento, Neuroci Antonio Frizzo, destaca que as alterações propostas nestas leis são pontuais. “Não haverá mudanças radicais, pois tanto equipe técnica do município quanto conselho levam em conta que qualquer reformulação no Plano Diretor impacta diretamente na vida da população, positiva ou negativamente. Este é o foco do nosso trabalho: ampliar o bem-estar dos cidadãos de Toledo e o ambiente de negócio para as empresas”, observa.

Consulta ao cidadão

Frizzo salienta que as alterações no Plano Diretor serão ainda debatidas com a comunidade em duas audiências públicas que serão realizadas nos próximos meses. A primeira está marcada para 1º de julho (quinta-feira), às 19h, no Teatro Municipal e será mista, com possibilidade de participação no local ou pela live que será transmitida pelo canal da Prefeitura de Toledo no YouTube. “Vamos discutir nesta ocasião questões referentes aos perímetros urbanos e peço para que os cidadãos de Toledo assistam, opinem, interajam e contribuam para este debate importante para o desenvolvimento do nosso município”, convida.

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal