Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

07/06/2021

Denarc de Cascavel apreende veículo carregado com drogas e prende uma pessoa em flagrante

Denarc de Cascavel apreende veículo carregado com drogas e prende uma pessoa em flagrante

Neste domingo, 06, a Denarc de Cascavel apreendeu 74 kg (setenta e quatro quilos) de maconha e 30 kg (trinta quilos) de skunk.

O setor de inteligência recebeu uma informação de que havia um veículo estacionado no trevo de Marechal Cândido Rondon, sentido Nova Santa Rosa, e que este possivelmente estaria carregado com drogas.

Diante das informações, as equipes da Denarc se deslocaram até o local indicado, onde o veículo foi identificado, sendo constatado que, de fato, havia drogas em seu interior.

Os investigadores de polícia passaram a monitorar o local e, por volta das 19h, abordaram três pessoas que se aproximaram do carro.

Duas dessas pessoas são moradores de Cascavel e trabalham com guincho, tendo sido contratados para levar o carro até Cascavel. Foi verificado que eles não possuíam qualquer relação com a droga.

A terceira pessoa, foi identificada como sendo o proprietário da droga, relatando ter contratado o serviço de guincho, uma vez que o carro apresentou problemas. Acrescentou, ainda, que levaria a droga para Francisco Beltrão posteriormente.

Diante dos fatos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi preso em flagrante delito.

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | DENARC - CASCAVEL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal