Toledo, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

03/06/2021

Denarc de Cascavel e PRF apreendem mais de 100 kg de pasta base de cocaína

Denarc de Cascavel e PRF apreendem mais de 100 kg de pasta base de cocaína

Nesta quarta-feira, 02, 103 kg (cento e três quilos) de pasta base de cocaína foram apreendidos pelas equipes da Denarc de Cascavel e Polícia Rodoviária Federal.

O setor de inteligência da Denarc recebeu uma informação de que um ônibus seria utilizado para o transporte de drogas, tendo como destino o Estado de São Paulo. As equipes se posicionaram na rodovia e o ônibus foi identificado na BR-369. 

Posteriormente o condutor do ônibus seguiu para o Município de Nova Aurora, momento em que foi abordado. Após buscas, a droga, avaliada em R$10.300.000,00, foi localizada no compartimento do ar condicionado. 

O condutor relatou que foi contratado para buscar alguns passageiros em São Paulo e não sabia que estava transportando drogas. O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia e foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | DENARC - CASCAVEL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal