Toledo, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

20/05/2021

Acidente envolvendo cinco veículos deixa duas vítimas feridas

Acidente envolvendo cinco veículos deixa duas vítimas feridas

Batida aconteceu no Bairro São Cristóvão em Cascavel

Dois homens, de 22 e 59 anos, ficaram feridos em acidente de trânsito registrado no Bairro São Cristóvão em Cascavel, na manhã desta quinta-feira, 20.

Segundo informações, a motocicleta seguia na Rua Antonina e o carro trafegava na Avenida Piquiri, quando aconteceu a batida.

Com a força do impacto, o Sandero invadiu um terreno e bateu em um Escort, que na sequência bateu em uma árvore, além de atingir um Logus e um Corcel. Esses veículos estavam estacionados.

O condutor da moto sofreu contusões e escoriações pelo corpo. Ele recebeu atendimentos dos socorristas do Siate e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tancredo Neves.

Já o motorista do Sandero sofreu ferimento na cabeça e estava confuso no momento do atendimento. Ele também foi levado para uma unidade hospitalar.

Duas ambulâncias foram necessárias na ocorrência. O cruzamento da Avenida Piquiri com a Rua Antonina ficou interditado para atendimento da ocorrência.

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | CATVE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal