Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

12/05/2021

Recursos Humanos divulga ensalamento de Teste Seletivo de Estagiários

Recursos Humanos divulga ensalamento de Teste Seletivo de Estagiários

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SRH) publicou na edição desta terça-feira (11) do Órgão Oficial do Município de Toledo o ensalamento do Teste Seletivo de Estagiários nº 001/2021. A prova será aplicada na manhã deste domingo (16) em três pontos da cidade: no câmpus local da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), e nas escolas municipais Carlos Friedrich e Waldyr Luiz Becker.

Os candidatos devem chegar aos locais de prova a partir das 8h, com os portões sendo fechados às 8h30 e os testes poderão ser respondidos das 9h às 11h30. Antes de entrar na sala, é necessário que os inscritos usem máscara de proteção facial usada corretamente (cobrindo completamente nariz e boca) e álcool em gel, e levam comprovante de inscrição e documento pessoal com foto (Cédula de Identidade, Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Carteira Nacional de Habilitação e Passaporte). 

A secretária de Recursos Humanos, Marta Fath, observa que é fundamental que os candidatos sigam as orientações dos fiscais. “A gente tomou como parâmetro para este teste o mesmo protocolo repassado pelo COE [Centro de Operações Emergenciais] para a realização do concurso público aplicado no último dia 2. Naquela ocasião tivemos um número maior de inscritos e aquele rigor também será colocado em prática neste domingo. Na questão do distanciamento, aumentamos o número de salas para que o menor número possível de pessoas fique no interior delas, reduzindo a aglomeração e o risco de disseminação do novo coronavírus”, salienta.

As vagas

Ao todo, 673 pessoas concorrem a 45 vagas (uma exclusiva para pessoa com deficiência) mais cadastro reserva para o exercício de estágio em 27 áreas. Destas, cinco exigem que o inscrito esteja cursando o Ensino Médio (Ensino Médio - Distrito de Concórdia do Oeste; Ensino Médio - Distrito de Dez de Maio; Ensino Médio - Distrito de Novo Sarandi; Ensino Médio - Distrito de Vila Nova; e Ensino Médio - Município de Toledo [Para atuar na área urbana]), para cinco este precisa estar matriculados no Ensino Técnico (Formação de Docentes-Magistério; Técnico em Administração; Técnico em Enfermagem; Técnico em Farmácia; e Técnico em Informática) e para outras 17 é necessário ser discente do Ensino Superior (Agronomia e Engenharia Agronômica; Ciências Biológicas Bacharelado, Engenharia Ambiental, Gestão Ambiental e Engenharia Ambiental e Sanitária; Direito; Educação Física Bacharelado; Enfermagem; Engenharia Elétrica e Engenharia Eletrônica; Farmácia, Biomedicina e Processos Químicos; Fisioterapia; Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing e Fotografia; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Psicologia e Sistema de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Sistemas para Internet e Ciência da Computação, Produção Audiovisual e Comunicação, Comunicação Digital e Hipermídia; Serviço Social; Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Secretariado Executivo, Processos Gerenciais, Gestão Pública; Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil; e Ciências Sociais e Educação Física Licenciatura, Filosofia, Geografia, História, Letras, Matemática, Música, Física, Sociologia, Química, Ciências Biológicas Licenciatura, Psicopedagogia).  

Ensalamento

A divisão dos candidatos por local de prova foi feita em função do cargo para o qual se inscreveram para o certame.

1) Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)/Câmpus Toledo - Rua Cristo Rei, 19 - Vila Becker

Área de inscrição: Agronomia e Engenharia Agronômica; Ciências Biológicas Bacharelado, Engenharia Ambiental, Gestão Ambiental e Engenharia Ambiental e Sanitária; Direito; Educação Física Bacharelado; Enfermagem; Engenharia Elétrica e Engenharia Eletrônica; Ensino Médio - Distrito de Concórdia do Oeste; Ensino Médio - Distrito de Dez de Maio; Ensino Médio - Distrito de Novo Sarandi; Ensino Médio - Distrito de Vila Nova; Ensino Médio - Município de Toledo (Para atuar na área urbana); Farmácia, Biomedicina e Processos Químicos; Fisioterapia; Formação de Docentes (Magistério); Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing e Fotografia; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; e Psicologia e Sistema de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Sistemas para Internet e Ciência da Computação, Produção Audiovisual e Comunicação, Comunicação Digital e Hipermídia.

2) Escola Municipal Carlos Friedrich - (Rua Leonardo Francisco Nogueira, 448 – Jardim Coopagro) 

Área de inscrição: Serviço Social; Técnico em Administração; Técnico em Enfermagem; Técnico em Farmácia; e Técnico em Informática. 

3) Escola Municipal Waldyr Luiz Becker (Rua Luiz Woiski, 386 – Loteamento Fachini)

Área de inscrição: Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Secretariado Executivo, Processos Gerenciais, Gestão Pública; Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil; e Ciências Sociais e Educação Física Licenciatura, Filosofia, Geografia, História, Letras, Matemática, Música, Física, Sociologia, Química, Ciências Biológicas Licenciatura, Psicopedagogia.

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal