Toledo, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Publicidade

14/04/2021

Consultório Vinicius Viera - Agora você tem a chance de ter o sorriso que sempre sonhou!

Consultório Vinicius Viera - Agora você tem a chance de ter o sorriso que sempre sonhou!

Quando os dentes não estão totalmente saudáveis a situação bem difícil, né? Após uma incidência de cárie, então... O processo de comer, que deveria ser prazeroso, se torna doloroso, além da estética, que é outra questão que também fica comprometida com as lesões.

Mas graças à restauração dentária tudo isso pode ser resolvido, já que tanto a parte funcional quanto visual dos seus dentinhos podem ser recuperadas com o procedimento.

A Restauração Dentária é um procedimento bastante comum e costuma ser recomendado em casos de cárie ou fratura, pois consiste na reconstrução do dente e visa restabelecer tanto a forma quanto a função de cada elemento dental afetado.

Atenção! Mantenha uma boa escovação e vá ao dentista regularmente.

Se você acha que precisa fazer uma Restauração Dentária, não exite em ir no Consultório Vinicius Viera, localizado na Avenida Maripá, Nº 5730, em Toledo. Lá você vai receber o melhor tratamento para que sua saúde bucal seja exepcional!
 

Saiba mais pelos fones 45 99813-4019 ou 45 3252-4178

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | CONSULTÓRIO VINICUS VIERA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal