Toledo, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

30/03/2021

Centro de Saúde interrompe atendimento na quinta para manutenção hidráulica

Centro de Saúde interrompe atendimento na quinta para manutenção hidráulica

O Centro de Saúde não terá atendimento na próxima quinta-feira (01). A Secretaria de Saúde vai realizar a limpeza da caixa d’água, impermeabilização e demais serviços, como pintura e manutenção hidráulica. Além dos serviços da unidade básica, a dispensação de medicação na Farmácia Escola também será interrompida. Os trabalhos voltam ao normal na segunda-feira (05).

A intenção é iniciar os trabalhos na quinta-feira e aproveitar o feriado da Sexta-Feira Santa e o fim de semana para a conclusão. As ações serão realizadas pela Secretaria de Habitação, Serviços e Obras Públicas. “Como é preciso esvaziar o reservatório para limpeza e demais intervenções, a intenção é aproveitar o feriado da sexta-feira e gerar menos prejuízo nos atendimentos”, explicou a diretora de Atenção Primária, Sirlene Dela Torre. 

Os pacientes que têm acompanhamento de rotina receberam orientação sobre a situação e não foram marcadas consultas para esta data. Os servidores municipais que tinham horas extras a compensar irão folgar e os demais serão remanejados para outras unidades.

Diante da situação, o diretor de Assistência Farmacêutica, Taylon Pereira, orienta aos cidadãos que tomem algum remédio contínuo para programar a retirada até a próxima quarta-feira (31). “Caso ocorra alguma situação emergencial, é possível buscar os medicamentos na Farmácia Comunitária da Vila Pioneiro, próximo ao PAM/Mini Hospital”, concluiu.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal