Toledo, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

30/03/2021

FPF altera tabela e FC Cascavel disputa Clássico do Veneno contra o CCR em mais uma rodada do Estadual

FPF altera tabela e FC Cascavel disputa Clássico do Veneno contra o CCR em mais uma rodada do Estadual

Duelo entre Serpente Aurinegra e CCR acontece nesta quinta-feira, 01, às 16h, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto

O Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto será palco de mais um duelo entre Futebol Clube Cascavel e CCR pelo Clássico do Veneno. Depois de vencer a equipe do Operário de Ponta Grossa, por 1x0, a Serpente Aurinegra enfrenta nesta quinta-feira (01), às 16h, o time do Cascavel CR, em mais uma rodada do Campeonato Paranaense 2021.

Inicialmente o time de Cascavel enfrentaria a equipe do Athletico Paranaense, adversário esse que foi alterado na noite desta segunda-feira (29), pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). Com a mudança, o FC Cascavel entra em campo em mais um Clássico do Veneno contra o CCR.

“Clássico sempre tem uma mobilização diferente, um ar diferente na cidade e entre os torcedores, a preparação também muda por que é um clássico. Por mais que as equipes se encontrem em lados opostos na tabela, entendemos que é um jogo difícil e respeitamos nosso adversário. Vamos nos preparar da melhor forma possível, para que possamos fazer um bom trabalho e sair com o resultado positivo. Jogo complicado, o CCR procura a primeira vitória, e clássico tudo se equipara apitou o juiz, não existe mais favoritismo dentro de campo, por isso vamos buscar o merecer o resultado positivo”, falou o técnico do FC Cascavel, Tcheco.

Na edição de 2020 do estadual, jogando em casa, a Serpente Aurinegra jogou contra o CCR e venceu o jogo por 3x0. Outro dado importante é que os dois times só se enfrentaram apenas duas vezes na história em jogos profissionais. O primeiro encontro foi em 2019, que terminou em 1x1, e garantiu uma vaga para a Serpente Aurinegra na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D de 2020.

Camisas e produtos oficiais

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: container em frente à Havan e kombi em frente às Pernambucanas. Ou pelo site loja.fccascavel.com.br.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | CONTELLE ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal