Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

25/03/2021

Nota de Pesar - Secretaria de Segurança e Trânsito lamenta morte de servidor

Nota de Pesar - Secretaria de Segurança e Trânsito lamenta morte de servidor

A Secretaria de Segurança e Trânsito comunica com pesar o falecimento do GM Júlio José Wagner, 63 anos, ocorrido nesta quinta-feira (25), às 6h50, no Hospital Geral da Unimed (HGU), em virtude da Covid-19.

Wagner ingressou no serviço público municipal na função de agente da Guarda Municipal em junho de 2000 e, ao longo de mais de 20 anos, trabalhou também em várias secretarias. “Era uma pessoa muito prestativa: nunca dizia não ao que era solicitado ou deixava alguma tarefa para depois. Atuava no apoio administrativo e como motorista, um cara extremamente responsável. Toda a corporação está muito triste por esta perda, esta notícia realmente nos tirou o chão”, relata o secretário de Segurança e Trânsito, Arthur Rodrigues de Almeida.

Viaturas da Guarda Municipal farão o cortejo de Wagner no traslado do corpo ao Cemitério Jardim da Saudade, onde ele será sepultado. Aos amigos e familiares de Wagner, as nossas condolências.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal