Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

23/03/2021

BPFron apreende pedras de crack e invólucros com cocaína em Santa Terezinha de Itaipu

BPFron apreende pedras de crack e invólucros com cocaína em Santa Terezinha de Itaipu

Na noite desta segunda-feira, 22, policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, realizavam patrulhamento na cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR, durante Operação Hórus, quando receberam uma denúncia informando sobre um ponte de venda de drogas em uma determinada residência. 

No local informado na denúncia foram encontrados 38 invólucros contendo substância análoga a cocaína, nove pedras de substância análoga a crack, R$417,00 em espécie e semijóias de procedência duvidosa. Nesta ação, a moradora da residência, uma mulher de 57 anos foi detida e encaminhada com os materiais apreendidos aos procedimentos cabíveis.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (41) 9 9106-6815
Disque denúncia 181

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal