Toledo, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

08/03/2021

Deptrans vai mudar preferencial no cruzamento das Ruas do Pinhal e Piratini

Deptrans vai mudar preferencial no cruzamento das Ruas do Pinhal e Piratini

O Departamento de Trânsito de Toledo (Deptrans) informa aos motoristas que realizou mudanças na esquina das Ruas Piratini e do Pinhal, no Jardim Paraíso. A partir desta terça-feira (09), a via preferencial é a Piratini. A intenção é melhorar o fluxo e diminuir os acidentes que acontecem no local.

Segundo o engenheiro de tráfego da Secretaria de Segurança e Trânsito, Fabiano Faria, a Rua Piratini é preferencial em todo o seu trecho, com exceção dos pontos semaforizados. Esse era o único local que se diferenciava do restante da via. “Isso causava confusão nos condutores que trafegavam por ela. Com a mudança, vamos corrigir essa falha”, explicou.

O diretor do Deptrans, Roni Padilha, acrescentou que a esquina vai ganhar reforço na sinalização, inclusive com a instalação de orientação vertical e horizontal, além de tachões. “Ela está ganhando pintura nova em toda a extensão e optamos por já incluir este ajuste”, concluiu.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal