Toledo, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

08/03/2021

PRF prende homem transportando 28 carregadores de fuzil em Santa Terezinha de Itaipu

PRF prende homem transportando 28 carregadores de fuzil em Santa Terezinha de Itaipu

O arsenal estava escondido no banheiro de um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu (PR) - São Paulo (SP)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde do último sábado, 06, em Santa Terezinha de Itaipu/PR, 28 carregadores de Fuzil/Carabina Cal 5.56 escondidos no banheiro de um ônibus por um homem. Ele disse que o destino final dos acessórios do crime era o Rio de Janeiro/RJ.

Por volta das 15h, uma equipe da PRF abordou, em frente à UOP (Unidade Operacional), um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu (PR) - São Paulo (SP). Durante fiscalização aos passageiros foi identificado um indivíduo com extremo nervosismo.

Após ser questionado pelos policiais se levava consigo algum ilícito, ele informou que havia escondido, ao embaraçar no ônibus, os carregadores de fuzil dentro do banheiro do coletivo.

Preso em flagrante por posse ilegal de acessório de arma de fogo de uso restrito, disse ainda que o destino final da mercadoria era o Rio de Janeiro (RJ).

Ocorrência encaminhada para a Polícia Federal de Foz do Iguaçu (PR).

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal