Toledo, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

04/03/2021

Secretaria de Saúde retoma vacinação para idosos de 80 a 84 anos na sexta, 05

Secretaria de Saúde retoma vacinação para idosos de 80 a 84 anos na sexta, 05

A Secretaria de Saúde retoma nesta sexta-feira (05), às 10h, a vacinação para a população de 80 a 84 anos. Na quinta-feira (04), a 20ª Regional de Saúde anunciou a chegada de mais 690 doses de vacinas para esta faixa etária. A imunização ocorre nos Centros de Revitalização da Terceira Idade (Certi’s) da Vila Pioneiro e Jardim Coopagro e também no Parque Ecológico Diva Paim Barth, sem que os idosos precisem desembarcar do veículo.  

Segundo o diretor geral de Saúde, Fernando Pedrotti, as equipes estão preparadas para a retomada da dispensação. A retirada das doses para Toledo será realizada de manhã da sexta-feira, porém todo o trabalho de ambientação e distribuição não permite que as doses sejam aplicadas antes deste horário. "A aplicação da vacina é um processo que envolve diversos fatores, entre eles a ambientação desta vacina às temperaturas recomendadas pelo Ministério da Saúde. Mas as equipes já montaram o cronograma e às 10h iniciaremos a aplicação”, frisou.

Doses aplicadas até o momento

1ª dose - 4138

2ª dose - 1430

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal