Toledo, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

04/03/2021

Carta aberta à população toledana

Carta aberta à população toledana

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) comunica à população que no início da noite desta quarta-feira (03) ocorreu a intubação orotraqueal de mais dois pacientes que se encontram no Pronto Atendimento Municipal Doutor Jorge Nunes (PAM/Mini Hospital), totalizando assim 11 pacientes intubados e contando com apoio de aparelhos.

Isto significa o esgotamento de toda capacidade de atendimento a pacientes graves de Covid-19. Não chegamos a este momento por ausência de esforços, de medidas ou de alertas. 

Temos profissionais extenuados, angustiados e sofrendo com esta situação e este é o sentimento de todos nós desta Secretaria. Seguimos com os esforços para ampliar a capacidade de atendimento no PAM.

Mais do que nunca se faz necessária a prevenção. Renovamos o apelo à nossa sociedade e a nossa gratidão àqueles que têm redobrado os cuidados para com o outro nas mais diferentes frentes.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal