Toledo, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

03/03/2021

Prefeitura publica portaria de PSS para Secretaria de Saúde

Prefeitura publica portaria de PSS para Secretaria de Saúde

A Secretaria de Recursos Humanos (SRH) publicou nesta terça-feira (02), no Diário Oficial (DO), o edital para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 01/2021, visando a contratação, por tempo determinado, de trabalhadores para a Secretaria de Saúde. Serão ofertadas vagas para médico clínico geral (jornada de 4h e 6h diárias), pediatra (4h diárias), farmacêutico e motorista. 

O PSS, de acordo com a secretária de RH, Marta Fath, se aplica devido à urgência na contratação de profissionais para estas áreas. “Devido à pandemia, muitos servidores estão com cargas horárias ampliadas, muitos afastamentos por atestado ou ser grupo de risco, com geração de horas extras de forma excessiva, além da sobrecarga de trabalho”, explicou.

As contratações acontecerão de forma imediata, após a homologação do resultado final. Para participar do PSS o candidato deve apresentar documentos pessoais e comprovante de escolaridade/títulos, conforme especificado no edital para cada função. Os melhores colocados serão chamados para o período de trabalho de 12 meses. 

Serviço

02/03 - Publicação e divulgação do edital

09/03 a 17/03 - Período de inscrições/Entrega de envelope lacrado contendo a comprovação de títulos/escolaridade no setor de Protocolo da Prefeitura de Toledo na Rua Raimundo Leonardi, 1586 – dias úteis de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h

23/03 - Publicação da homologação das inscrições

23/03 - Publicação do resultado preliminar da prova de títulos

29/03 - Publicação do resultado final

Todas as informações serão publicadas no site oficial do município - www.toledo.pr.gov.br, no link ‘Diário Oficial’.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal