Toledo, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

01/03/2021

BPFron apreende drogas em ônibus durante Operação Hórus em Medianeira

BPFron apreende drogas em ônibus durante Operação Hórus em Medianeira

Na noite deste sábado, 27, policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, realizavam patrulhamento na cidade de Medianeira/PR, durante Operação Hórus, quando abordaram um ônibus. 

No bagageiro do veículo foi encontrado uma mala contendo 16 tabletes de substância análoga a maconha totalizando 10,600 kg da droga e um pacote a vácuo contendo 300 gramas de substância análoga a maconha tipo capulho. 

A passageira proprietária da bagagem, uma mulher de 20 anos informou que levaria a droga até Curitiba-PR e receberia a quantia de R$1.500,00 pelo transporte. Ela foi detida e encaminhada com a droga apreendida aos procedimentos cabíveis.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFRON, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!
Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | BPFRON - BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal