Toledo, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

25/02/2021

Contribuintes poderão sugerir ações para o Plano Plurianual 2022-2025

Contribuintes poderão sugerir ações para o Plano Plurianual 2022-2025

A Secretaria de Planejamento e Urbanismo disponibiliza, a partir desta sexta-feira, 26, uma ferramenta para dar voz à comunidade. A forma tradicional de manifestar os apontamentos e sugestões é durante audiência pública realizada para este fim. Para participar, basta acessar a página da Secretaria de Planejamento Urbanismo e clicar no botão ‘A Prefeitura fará o planejamento das ações para os próximos quatro anos'. Você quer contribuir?’ para mandar sua sugestão.

O Plano Plurianual (PPA) é o documento que define as prioridades do Governo para o período de quatro anos, podendo ser revisado a cada ano. Nele consta o planejamento de como serão executadas as políticas públicas para alcançar os resultados esperados ao bem-estar da população nas diversas áreas.

Toledo está na fase de elaboração do PPA para os anos de 2022 a 2025. Essa é a melhor oportunidade em que a população pode contribuir com suas sugestões. “Solicitamos a colaboração das pessoas e das entidades de classe para a construção deste importante instrumento de democratização das políticas públicas, com a indicação das ações que considerem prioritárias para o desenvolvimento das comunidades e do Município”, disse o Secretário de Planejamento e Urbanismo, Neuroci Antônio Frizzo.

Para acessar o formulário basta clicar aqui.

Audiência Pública

Todas as sugestões enviadas pela comunidade serão apresentadas durante a audiência pública, serão analisadas e poderão ser incluídas para a elaboração da Lei do Plano Plurianual 2022-2025. Este ano o evento acontecerá exclusivamente  pela internet.

A realização da audiência online cumpre a legislação, respeitando o princípio da transparência, além de estar alinhada a todos os esforços da Prefeitura de Toledo para evitar a disseminação do novo coronavírus. A audiência será realizada no dia 30 de março a partir das 16h e pelo perfil da Prefeitura de Toledo no Youtube. Para participar basta clicar neste link.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal