Toledo, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

09/02/2021

Prefeito participa da abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores

Prefeito participa da abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores realizou, nesta segunda-feira (08), a primeira sessão ordinária de 2021. O prefeito Beto Lunitti também realizou uma explanação dos projetos apresentados no plano de governo e retorna dia ao Plenário Edílio Ferreira no dia 24/02 para apresentação dos dados do último quadrimestre da gestão passada. O vice-prefeito Ademar Dorfschmidt acompanhou o prefeito durante a ação.

Lunitti falou sobre as várias ações previstas para a gestão do município, por meio de programas para a agricultura, indústria e serviços. Destacou intervenções importantes que aconteceram nos primeiros dias do governo, como as obras de urbanização do distrito de Bom Princípio (100% de pavimentação e outras benfeitorias como ciclovias, passeios com acessibilidade e iluminação em LED) e remodelação urbanística de várias vias, entre elas a Avenida Primeiro de Maio.

Projetos para a educação, saúde e assistência social, bem como para mulheres e juventude, esporte e lazer, também foram lembrados pelo prefeito, entre eles a ampliação da rede de atenção primária em saúde e programas de incentivo à geração de emprego e renda. “Vamos promover diversos programas e leis de incentivo e vamos precisar da anuência do Legislativo. Também queremos que os senhores e senhoras cumpram o principal papel do vereador que é fiscalizar, sou o maior interessado que isso aconteça”, disse Beto.

Beto também reafirmou o desejo de atender a demanda dos legisladores. “Suas solicitações serão analisadas dentro do escopo da legalidade. O que for possível, vai ser feito. Vamos debater ideias para melhorar as condições da nossa população, atendendo bem as comunidades que vocês representam, dentro de um modelo que iremos construir juntos”.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal