Toledo, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

08/02/2021

Amigos e colegas se despedem de Selídio Schmitt

Amigos e colegas se despedem de Selídio Schmitt

É com pesar que a Prefeitura de Toledo, por intermédio da Secretaria de Saúde, comunica o falecimento do servidor Selídio José Schmitt, 57 anos. Ele foi encontrado por colegas de trabalho, no apartamento onde residia, no último final de semana, vítima de um infarto fulminante. 

Selídio ingressou no serviço público em 22 de março de 1993 como técnico de vigilância sanitária I e estaria apto a se aposentar no próximo ano. Nos últimos quatro anos ocupou a função de Coordenador do Setor de Endemias, liderando várias ações de combate à Dengue no Município de Toledo. Era tido pelos colegas mais próximos como “um ótimo amigo, uma pessoa muito correta, organizado, uma pessoa que você poderia contar quando precisasse”. 

Em nome da equipe, a secretária de Saúde, Gabriela Kucharski, externou os votos de condolências. “Prestamos nossos sentimentos a família neste momento difícil e somos gratos pelos 28 anos de serviços destinados à prefeitura, os quais Selídio sempre exerceu com muita dedicação”, expressou. 

Selídio era divorciado e deixa mãe, um irmão, uma irmã e duas filhas. O sepultamento aconteceu neste domingo (07) no Cemitério Cristo Rei. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal