Toledo, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Publicidade

05/02/2021

Academia Tolefitness - Agora que as férias acabaram você pode voltar com tudo aos treinos!

Academia Tolefitness - Agora que as férias acabaram você pode voltar com tudo aos treinos!

Você conta os dias para que as férias cheguem. Poder dormir e acordar mais tarde, passar algumas horas só na preguiça, esquecer as obrigações e só pensar em diversão. A regra também vale para seu corpo, que agradece uma trégua no ritmo de treino. 

Numa rotina de treinos pesados, o descanso é bastante positivo e você consegue acelerar a recuperação das lesões e também tem chance de experimentar outros tipos de exercícios.

Se os treinos diminuem, deve haver mudança na alimentação. As atividades físicas aumentam o gasto calórico, por isso você pode comer um pouco mais. Interrompendo os treinos, é necessário repensar a ingestão de calorias.

Com as férias que estão acabando, os treinos voltam a rotina normal e agora você tem a oportunidade de ficar cada vez melhor! Na Academia Tolefitness de Toledo, você pode liberar todo seu potencial e encontrar a melhor versão de si mesmo!

TOLEFITNESS - Faça parte do nosso time e construa a melhor versão de si mesmo!
Avenida José Muraro - Jardim Porto Alegre - em Toledo
CLIQUE AQUI E SIGA: academia_tolefitness

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | ACADEMIA TOLEFITNESS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal