Toledo, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

30/01/2021

Vacinação chega a mais um grupo de trabalhadores da saúde de Toledo

Vacinação chega a mais um grupo de trabalhadores da saúde de Toledo

A Secretaria de Saúde comunicou na tarde de sexta-feira (29) que iniciará, na próxima segunda-feira (01), a vacinação dos trabalhadores da saúde dos demais serviços hospitalares e ambulatoriais (clínicas, farmácias, consultórios odontológicos e clínicas veterinárias) de saúde com mais de 65 anos. Serão vacinados os profissionais, que comprovem estar em atividade. As doses serão administradas na Secretaria Municipal de Saúde, das 8h às 17h.

Para ter direito à vacina é preciso apresentar, obrigatoriamente, comprovante de vínculo - carteira de trabalho, contrato social, holerite, comprovante do recolhimento de Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) - e os profissionais da saúde devem estar munidos de carteira de registro profissional.

O primeiro trabalhador a ser encaminhado para vacinação deve portar uma lista timbrada, assinada pelo responsável técnico do local, contendo o nome, cadastro de pessoa física (CPF), cargo ou função e data de nascimento. “Estas listas ficarão arquivadas na Secretaria de Saúde para vacinar outras faixas etárias assim que recebermos mais doses”, comentou a secretária de Saúde de Toledo, Gabriela Kucharski.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal