Toledo, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

30/01/2021

Verão no Parque retoma atividades em fevereiro

Verão no Parque retoma atividades em fevereiro

A partir da segunda-feira, 08, o Programa Verão no Parque retoma as atividades no município de Toledo. Promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), as ações acontecerão no Parque Ecológico Diva Paim Barth e Parque Urbano Frei Alceu, das 17h às 20h. O programa tem como principal objetivo incentivar o desporto como política de saúde preventiva.

São diversas as atividades que a população pode usufruir durante o programa. Os interessados podem emprestar bicicletas, além de bolas de voleibol, basquete e futsal. Além disso, voltam também às aulas de Ritmos Coreografados que serão ministradas pelo professor Rafael Torres.

A secretária da Smel, Marli Gonçalves Costa, convida toda a população a participar das ações realizadas nesta temporada. “Iniciamos o Programa Verão no Parque em 2013 e tivemos uma excelente participação da comunidade, agora em 2021 estaremos retomando esta atividade com todos os cuidados que o momento exige. Teremos diversas atividades disponibilizadas para a população”, comenta.

Todas as atividades contam com orientação de professores da Smel e são gratuitas.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

Verão no Parque retoma atividades em fevereiro
Verão no Parque retoma atividades em fevereiro

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal