Toledo, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Toledo

29/01/2021

Agência do Trabalhador e Senac promovem curso de "Qualidade no Atendimento ao Cliente"

Agência do Trabalhador e Senac promovem curso de "Qualidade no Atendimento ao Cliente"

A Secretaria do Desenvolvimento Econômico e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) irão promover uma capacitação de 40 horas para pessoas que estão em busca de trabalho. O curso terá como tema a “Qualidade no Atendimento ao Cliente” e será on line. A parceria foi anunciada nesta quinta-feira (28) e as inscrições seguem até a próxima quarta-feira (03).

Serão dez vagas para jovens indicados pela Secretaria da Juventude do município, dez para pessoas cadastradas na Agência do Trabalhador e 10 para empresas que fizeram contratações por meio do órgão nos últimos meses. Segundo o diretor da Agência do Trabalhador, Rodrigo Souza, a intenção é qualificar os profissionais e criar novas oportunidades, inclusive para jovens que buscam o primeiro emprego.

“Serão cinco vagas para o Centro da Juventude do Jardim Europa (Márcio Antônio Bombardelli) e cinco para o do Jardim Coopagro (Mariana Luiza Von Borstel). A seleção será feita pelo Secretaria da Juventude. Teremos 10 vagas para as empresas que mais contrataram por meio da Agência e elas farão a indicação de alguém que integre o seu quadro funcional. Já as outras 10 serão selecionadas pelos nossos intermediadores, levando em consideração o perfil para a vaga buscado pela pessoa que fez o cadastro conosco buscando se colocar no mercado”, explicou Rodrigo. 

O curso começa no dia 22 de fevereiro e segue até o dia 23 de março, com aulas nas segundas, quartas e sextas, das 19h às 22h. Os selecionados participarão da qualificação de forma gratuita. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal